quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Moto-Taxi

Como vou ficar desempregada semana que vem e espero que seja por um periodo curto de tempo eu fui no moto-taxi saber como que é pra mi ir fazendo um bico até arrumar um emprego.
Ai os caras já acharam estranho.
Meu, eu tenho habilitação, moto e força de vontade! Pq não?
Por que sou mulher?
Sei me defender!
Se eu pegar um passageiro tarado faço ele descer da moto na hora!
E outra, mulher gosta de andar com mulher!
Ai se ligar alguma mulher lá e preferir que a mototaxista seja mulher vai ser corrida pra mim, só vai ter eu de mulher lá mesmo!
Até eu arrumar um emprego formal.
Pode ser até de entrega, eu não grilo.
Só tendo um filtro solar pra mim não dar ruga e câncer e pele, ta valendo!
Eu e uma amiga minha estamos vendo de garçonete também, mas como to com probleminha no joelho não sei se vou aguentar ficar em pé andando de um lado pro outro com bandeja na mão. Mas se precisar vai assim mesmo.

0 comentários: