sexta-feira, 22 de maio de 2015

Não rolou, eu tava sem vontade!

Oi Feministas!
Então, sabado sai com um moço e ele foi tudo de bom!!!

  • Cheiroso
  • Carinhoso
  • Divertido
  • Comunicativo (não paravamos de conversar!)
  • Gostoso 
  • De pagada ...
Enfim, não faltam atributos para ele.
Estava achando ele perfeito ate que ...
Percebi que ele queria so sexo.
Me decepcionei muito, porque um homem com um abraço tão bom aquele querer so transar e muito desperdicio.
E foi a primeira vez que saimos e queria que eu "liberesse" logo de cara, TNC ne
O tesão vem junto com a pegada, com o beijo, mas perdi todo o tesão quando vi que ele so tava interessado nisso, e ele ja tava bravo porque eu "tava fazendo hora" com ele, o erro foi dele, porque deixasse claro as coisas e eu nem perderia meu tempo.
Eu podia ate ter baixado a guarda e ter rolado mas ai eu raciocinei :
Mulher, o homem quando esta so interessado em sexo com você ele não vai querer outra coisa!
Se eu tivesse feito ele não me ligaria no dia seguinte!
E se eu não fizesse ele não ligaria no dia seguinte!
Então eu pensei em minha vontade: Tô com vontade? NÃO!
Sinto muito querido, ficou com tesão a toa porque você não vai ter!

Ele ligou no outro dia?
Não!
Ate hoje!

E se eu me descuidasse eu me apaixonaria e não seria correspondida, porque fazia tempo que eu não me sentia tão bem ao lado de alguem como me senti ao lado dele.
Foi dificil desligar!

Eu procurei ele?
NÃO!

0 comentários: