quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Beyonce e o Feminismo

Beyonce é Diva, fato!

O povo daqui ficou besta de ver o que é um SHOW de verdade, não é por ser americano, mas por ser muito diferente do que estamos acostumados.
Sinceramente, na minha humilde opinião, trocar de roupa é um mero detalhe e acho que não se deve trocar tanto, perde ritmo, colocam uns videos que convenhamos, desnecessários, ainda mais pra quem não entende inglês mas tinha os videos porque ela estava trocando de roupa!
Mas MEU DEUS QUE MACACÃO PERFEITO É AQUELE????




E que corpo perfeito é esse Beyonce?
Não é siliconado, não é exagerado, é natural (dizem as más linguas que ela coloca enchimento no bumbum), agora eu num gostei dela ter cortado o cabelão, mas pelo menos não tava de joãozinho igual numa foto que ela divulgou.

Enfim, foi maravilhoso o show do Rock in Rio, eu tremia de ansiedade para assisti-lo porque por infelicidade do destino quando entrei no site para comprar meu ingresso os ingressos já haviam esgotados :( Quando ela anunciou os shows aki no Brasil eu já estava desempregada e sem dinheiro total para ir.

Um grande defeito das músicas americanas é que quando se traduz na maioria das vezes NÃO TEM SENTIDO ALGUM, OU SO FALA BESTEIRA, infelizmente, algumas músicas da Beyonce são assim (Party por exemplo quando é a vez do rapper é um lixo) mas ela é americana, gente na boa, muita música que você lê a tradução dela não está ao pé da letra porque para nós não tem sentindo algum, aquelas de tradução bonita agradeça muitas vezes ao tradutor.

Agora uma coisa que ao escutar eu fiquei indignada, um dia eu estava assistindo ao domingão do faustão, e o Fly estava como jurado lá na dança dos famosos, o ritmo era funk, estava tudo normal, até que ele falou que uma música da Beyonce End of Time foi inspirado no Funk, ai eu fiquei muito brava, pela falta de informação do cara, toda pessoal que escutar a música identifica na hora o ritmo de escola de samba ali, um coreografo conceituado (pela rede globo) não sabe disso! Poxa meu, quer divulgar o funk o problema é seu agora não inventa,
Tenho provas da inspiração da Beyonce neste video da entrevista que ela concedeu a Rodrigo Faro

Ela dançou funk no Rock in Rio infelizmente, mas pelo menos foi um funk de mais classe.

Ah! Você ja viu a Beyonce Morena?????

Beyonce defende a mulher, o feminismo, é sexy sem ser vulgar e além disso luta pelo poder feminino.


Fotos retiradas do Google.