sábado, 1 de setembro de 2012

Entrevista Com Cyntia Bandeira Lino


Entrevista com Cyntia Bandeira Lino feita por Bárbara Barros:


Barbara Barros: Qual foi suas inspirações?Cyntia Bandeira Lino: Me inspirei muito em histórias verídicas,que meus familiares me contaram e em pessoas que conheci na infância.Foram histórias muito profundas,cheias de sentimento,de reflexões para a vida.

B.B: Qual a sensação de ver seu livro publicado?C. B.L É simplesmente maravilhosa!Me sinto como se estivesse nas nuvens,como se o palácio de Buckinghan e um trilhão de euros fossem me dados de presente!

B.B: Sua obra atingiu os objetivos que você esperava?C.B.LOlha, a repercussão está muito,mas muito melhor do que eu imaginava!Aos poucos,Deus está me abrindo as portas.Estou muito feliz!

B.B Em algum momento você pensou em desistir do livro? C.B.LDevo confessar que sim.Quando eu não estava encontrado editora que o aceitasse,eu fiquei muito deprimida e coloquei o calhamaço do texto na gaveta.Mas uma porta se abriu e estou aproveitando a oportunidade que Deus me deu,através do meu querido Samuel Candido,que me indicou a editora.

B.B O que as pessoas te falam do livro? C.B.LTodos que leram me disseram que adoraram a leitura,que o livro é muito gostoso de ser lido.Isso me deixa super feliz!As críticas estão muito favoráveis.

B.B Tem planos para um próximo?C.B.L O próximo livro que vou publicar já está escrito.No momento,está passando por leitura crítica.Pretendo lançá-lo em 2013,se Deus quiser!

B.B O que você esperava do livro?C.B.L Esperava e espero que o livro seja não somente um entretenimento,mas também que ele seja uma lição de vida,para todos que o leram e os que ainda vão ler.


Conheça mais sobre o Livro