sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só eu de mulher!

Olá amigas e amigos!
Demos uma sumidinha não é mesmo, alias, eu dei uma sumida porque as outras feministas aqui da liga nem se fala ...
Isso não pode acontecer :-(

Eu to fazendo um curso de montagem e manutenção de computadores, eu cansei do computador aqui de casa apresentar algum defeito e ter que depender dos outros pra arrumar, então estavam o ferecendo o curso e barato o que é melhor ainda e resolvi fazer.
Eu sou a unica mulher do curso inteiro!
É uma situação no minimo estranha, mas pra mim que até pouco tempo atras estudava no CEFET que era 90% homens, saia com os amigos do meu irmão e só eu de menina, não é tão diferente assim, mas sei lá, não me sinto confortavel.
Pra mim não dormir durante o curso eu fico fazendo perguntas pra ficar alerta, mas tem coisas que eu não sou familiarizada por exemplo: as ferramentas. Inclusive no dia que eu perguntei que ferrament usava pra desmontar o computador o cara respondeu chave de fenda como se tivesse me gozado sabe, não gostei e respondi pode usar aquela de três pontas? ai todo mundo calou né!
Depois comversando com o meu irmão descobri que a de três pontas na verdade não é chave de fenda, mas to nem ai!
Tem coisas que eu não faço como por exemplo ir de salto, sapato que faz aquele barulhos (toc toc toc), ir com roupa decotada, faço pra não abusar e passar mais despercebida. Eu to indo até de tênis, que alias é o calçado que todos la vão.
Eu sou a únca que todos sabem o nome, inclusive na hora da chamada que o cara fala meu nome todos me olham, aff!
To pensando em fazer um curso de instalações eletricas, pra mim por em pratica algumas inveções que tenho na cabeça!
Falando nisso amanhã de manhã é o curso e eu tenho que ir dormir!
Boa noite para vocês!